Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

41 - Tempo Apertado

O que fazer quando o tempo é curto, apertado,
E não nos sobra tempo para mais nada nesta vida?
O que fazer com este vazio que nos é tornado?
Sinceramente, tal não sei responder desta feita.

Pra ser honesto, não há resposta em nossas mentes,
Quando a vida nos prega a peça do tempo apertar,
Não se dá para alçar vôo nem sequer lançar sementes,
O tempo curto não nos deixa direito pensar.

Só sei que tempo curto, ficamos apressados,
Não conseguimos atinar direito o pensamento,
Se não estressados, ficamos extenuados,
Com todo este desagradável momento.

Quem dera ter mais tempo pra viver,
Iria poder ser zilhões de coisas,
Coisas que ainda não deu pra ser,
Iria poder até curtir todas as filosofias.

Quem dera minha vida ter mais tempo,
Mais tempo pra seguir vivendo,
Alegre, sorrindo, cantando por mais um momento,
Cantaria até mesmo pra quem não estivesse me vendo.

Sem tempo pra continuar, me cerro agora,
Já chegou o raiar da eterna aurora,
É tempo já de ir-me embora,
De jazer meu tempo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário