Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

30 - Ablepsia

Como redigir um texto qualquer,
Se me encontro agora neste estado,
Estado mental que ora aflige meu ser,
Esta ablepsia me torna um abnegado.

Abnegado no que respeita à mente,
No que sujeita à sorte meu intelecto,
Um poeta sem palavras, sem semente,
É como me concentro em tal momento.

Como contornar este problema,
Isso já não sei responder, dizer,
Só sei que redigi mais este poema,
Buscando inspiração só pra contradizer.

Pra contradizer meu próprio ser,
E meu semblante agora desfigurado,
Pois sem olhos já não posso ver,
Poema livremente desenhado.

Se n'algum dado momento,
Minha inspiração voltar,
Voltará com tanto alento,
Fará minha mente vibrar.

E vibrarei de alegria,
Tanto quanto puder imaginar,
Escreverei nova poesia,
Assim que a inspiração voltar.

Um comentário:

  1. Off Topic:

    Não consegui o seu e-mail...



    "VocÊ vota em uma pessoa ou em uma legenda? Não precisa responder se não quiser!"

    Pangéia,

    Respondo com todo prazer! Considero que voce abordou uma questão fundamental do processo eleitoral.

    Nesse sentido, minha inclinação é votar em um candidato, que esteja ligado a um partido comprometido com o DESENVOLVIMENTO da nação.

    É de fundamental importancia que nós eleitores conheçamos o estatuto dos partidos, sob pena de estarmos dando tiro no escuro.

    Veja o caso do PSDB em seus 8 anos de arrocho salarial (servidores público) e baixo crescimento economico. (Ouviram Professores!)

    Veja como funciona nos EUA, nossa referência democrática.

    Agora, vc acredita que UM HOMEM, governará um país sozinho?

    Reflita sobre isso!

    Abraço!

    Marcos-DF

    ResponderExcluir