Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

40 - Escrever é ...

Esta poesia resolvi dedicar,
Ao ato de redigir, escrever,
Esta poesia deverá tornar,
Mais belo o meu prazer de ser.

Sinto um prazer imenso,
Quando estou a escrever,
Redijo com vontade um texto,
Não me importo com quem vai ler.

Quero apenas escrever,
Seja em verso ou em prosa,
Quero apenas escritor ser,
Este poeta cheio de bossa.

O que seria de mim sem a escrita?
Não teria como transmitir o que penso,
O que sinto, o que desejo, nesta vida,
Nem como expressar um singular momento.

Não sei se saberia, nesta vida,
Me expressar de outra forma,
Se não fosse através da escrita,
Se não conhecesse gráfica norma.

Expresso agora meu apreço,
Pelo prazer, paixão em escrever,
Deixo neste prezado, caro momento,
Toda a emoção que sinto ter.

Deixo a todos um apelo:
Deixem de lado o preconceito.
Escrevam, redijam, o que queiram,
O que sintam, o que sonham, o que almejam.

Não deixem nenhum momento passar,
O poder da escrita é uma dádiva,
Escrevendo pode-se até mais amor dar,
Até mesmo a prece que a Deus louva.

Estes textos quis deixar de graça,
Sou indivíduo sincero, boa praça,
Deixo o mais meigo amor que sinto,
Em descrever este lindo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário