Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

6 - 1ª. Paixão - Desgaste ao Coração

Esta é a história,
Da 1ª. paixão,
Irá afligir a memória,
Ou partir o coração.

Ser doido por ti,
Ser doido por teu coração,
É a sina que vem a mim,
E me invade com paixão.

É a história de uma flor,
À quem dei maior razão,
Pela existência deste amor,
Que me afligiu o coração.

E esta é a história,
Que me afligiu a memória,
Por estes dias, esta louca história,
Na qual conquistei a glória.

Nesta vida, é cada um por si,
Esta é a verdade que digo a ti,
Digo até mesmo a mim,
Este desgaste é mesmo o fim.

Aproveitei minha idade da inocência,
Me intrometi na vida da Realeza,
Esta poesia, dei a ti, Princesa,
E o meu amor, dei a Vossa Alteza.

Um comentário:

  1. Mancebos,

    É com o maior orgulho que vos apresento a primeira poesia que fiz em toda minha vida, à idade de 7 anos. Também, quem dera ter me apaixonado pela Débora (uma colega de classe que tive por todo o primário)?
    Espero que não se fiem muito ao escasso vocabulário, não tinha aprendido ainda o que já aprendi até agora - claro, agora estou com 33 anos; perto da quantidade de vocábulos que conheço hoje, a quantidade que conhecia aos 7 não é nada.

    Amplexos sinfônicos!

    ResponderExcluir