Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

#ForaFeliciano, beijo não é crime!

E mais uma vez o bastardo-mor Marco Feliciano - um pastor que OUSA fingir ser político - prova que é analfabeto funcional em Criminologia. Mandou que a Guarda Civil Metropolitana de São Sebastião (SP) algemasse, batesse e prendesse duas moças, e o fez única e exclusivamente porque as duas se beijaram. Entretanto, não pediu para a mesma GCM algemar, bater e prender os mais de 15 casais heterossexuais que igualmente estavam se beijando no mesmo evento. Por quê? Responda-me logo, Marco Feliciano. Adoraria saber o porquê de você ter mandado prender as duas moças mas se recusou a fazer o mesmo com os demais casais que estavam lá se beijando. De que o senhor as acusou mesmo? De vilipêndio à fé, é isso? Sugiro, caro Marco Feliciano, que você se dirija até a PUC-SP e tenha uma conversa informal com o Dr. Kauffmann. Este é professor da citada PUC, mais precisamente da Faculdade de Direito. Garanto que ele pode explicar a você, Feliciano, o que de verdade vem a ser "vilipêndio". É por isso que desenterro o bordão "#ForaFeliciano", criado por mim uns dois meses antes de decidirem quem sairia candidato para presidir a CDHM e o seu nome AINDA NÃO constava entre os candidatos mas os jornais já traziam a informação de que o PSC cogitava sugerir 3 nomes, entre eles o seu. Me recordo que encontrei o link da notícia no Facebook, mais precisamente no grupo Todos Contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia, criado por alguns bons amigos virtuais que tenho (citando ao menos um que possa servir de fonte a quem quiser checar, fiquem com minha amiga Ivone Pita) e eu simplesmente escrevi como reação à notícia a resposta: "O quê? O Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias? Esse cara não! #ForaFeliciano!". Não precisei esperar nem duas horas para ter a tranquilidade de ver que o bordão (uma hash-tag, no caso) pegou. Pegou tanto que no período de duas horas em que fiquei conectado tal bordão foi replicado por lá mais de 1300 vezes, sendo que também me fizeram o favor de exportá-lo para o Twitter e outras redes sociais. Pois bem, veremos se o segundo bordão (hash-tag) que estou criando e propositalmente jogando no domínio público pegará e quanto tempo levará: #BeijoNãoÉCrime. (a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, escritor, poeta, músico e temporariamente ex-enxadrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário