Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sheik e Camisa 12

Essa semana tem sido atribulada para o Sport Club Corinthians Paulista. Um de seus jogadores, cujo nome figura no título, anda protagonizando um lamentável incidente com a torcida organizada Camisa 12. O jogador, que é hétero (seja lá o que isso for; já abandonei toda e qualquer forma de orientação sexual ou identidade de gênero em nome da militância LGBT, ação na qual fui seguido por minha esposa sexóloga e pelo filho de 11 anos que tenho com ela), literalmente deu um selinho em um de seus amigos (que também se define hétero), dono de um restaurante. O jogador ainda teve a cara de pau (UM MUITÍSSIMO OBRIGADO EM CAPSLOCK A VOCÊ POR TER TIDO ESSA CARA DE PAU, SHEIK. SE JÁ ERA SEU FÃ POR SER CORINTHIANO, AGORA SOU MAIS AINDA) de postar a foto do tal selinho em seu Instagram (cacete, tô me lamentando até a égua agora, não tenho perfil por lá). A foto virou notícia e correu o Facebook (onde à propósito o próprio Sheik segue meu perfil, encontrado pelo e-mail j.malavolta@yahoo.com.br). Foi no FB que a vi. Viralizou geral. E o que me fazem 5 pretensos torcedores do Corinthians, membros da Camisa 12 (torcida organizada que também consta no título)? Simplesmente me protestam contra o jogador, com faixas contrárias ao beijo. A esses pseudo-torcedores, eu só digo uma coisa: Amo de paixão meu Timão do coração, porém não confundo nem distorço as coisas! Entendo que sexo, beijo, fatiola ou qualquer coisa do gênero em nada influencia no talento deste ou daquele jogador para jogar futebol. Ante a isso, pressupõe-se que um verdadeiro torcedor só protestaria contra um jogador exigindo retratação da parte deste caso este jogue mal, e não porque deu um beijo, ainda mais se não foi na boca de nenhum de vocês. É por isso que coloquei "pseudo-torcedores", porque vocês não são torcedores, são vândalos. Aos cinco integrantes da Camisa 12, só digo uma coisa: Eu também protesto mas, quando estou afim de protestar, protesto com coerência. Atitudes decepcionantes como esta que vocês tomaram é que me afastaram de toda e qualquer forma de torcida organizada pois me fizeram crer que não existem torcida organizada, existe crime organizado. A ameaça que vocês fizeram ao jogador e seu amigo se constitui crime. A injúria que praticaram contra minha querida população LGBT também. O que desejo ardentemente a vocês 5 é que arquem com as consequências por tais crimes. Ah, sim, já ia me esquecendo: Querem me criticar? Me conheçam primeiro pois não costumo dar liberdade para desconhecidos sequer me provocarem, quanto mais me criticarem. Me conheçam e conheçam minha história de vida primeiro, caros vândalos disfarçados de torcedores. Me causa ojeriza ver que vocês DIZEM torcer pro mesmo time que eu torço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário