Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Crimes contra o direito à vida!

www.youtube.com/watch?v=EAXbxJpoMIU&feature=feedbul

Chamo a atenção de todos para o vídeo acima. Gostaria aliás, que alguém fizesse o download do mesmo pois seu autor ou o youtube podem vir a retirá-lo do ar. A conta do autor também corre risco de ser excluída. Então, quanto mais pessoas fizerem o download desse vídeo, mais garantias teremos para que um criminoso chegue atrás das grades e não saia delas tão cedo! Como eu dizia, chamo a atenção de todos para o vídeo acima, uma vez que comete uma série de crimes contra a vida.

----------------------------------------------------------------------------------

De acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil, em seu artigo 5º.:

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade dos direitos à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição.
II - Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.
III - Ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante.
IV - É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
V - É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.
VI - É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias.

----------------------------------------------------------------------------------

Declaração Universal dos Direitos Humanos:

Artigo I - Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.
Artigo II - Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem natural ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Artigo III - Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.
Artigo V - Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante.
Artigo VI - Toda pessoa tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecida como pessoa perante a lei.
Artigo VII - Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

----------------------------------------------------------------------------------

O engraçadinho autor deste vídeo claramente fere os direitos aqui transcritos, respaldados pelas Constituição da República Federativa do Brasil e Declaração Universal dos Direitos do Homem, uma vez que claramente incita ódio, violência e homocídio a uma pessoa viva, honesta, que nunca atacou ninguém pessoalmente, pura e simplesmente por ter uma ideologia religiosa diferente da sua, o que é crime atualmente em todas as nações do mundo (incluindo nações altamente mono-religiosas, como o Estado Papal do Vaticano e os países islâmicos). Então peço que façam o download desse vídeo para que tais imagens não se percam, só assim guardaremos provas do que esse canalha covarde está fazendo com o professor Yuri Grecco. Peço às autoridades competentes, em nome das leis transcritas nesta postagem e que forma invioladas por esse covarde que tem medo de dar a cara a tapa, de mostrar o rosto e a identidade que verdadeiramente tem (no claro intuito de eximir-se das responsabilidades civis e penais pelos crimes que está cometendo), o hackeamento da conta do tal "caçador de ateus" (como o próprio se rotula) para descoberta de sua verdadeira identidade e a prisão preventiva imediata do mesmo e de quem quer que o esteja ou venha a apoiar (duvido muito que tenha alguém o apoiando, uma vez que estou vendo manifestações contrárias à dele até mesmo de quem partilha de sua ideologia cristã anti-ateísta; uma coisa é defender o cristianismo e ser contrário ao ateísmo, outra é incitar homicídio a alguém que seja ateu; ainda bem que os demais cristãos, como pude pessoalmente observar, não estão do lado deste ser, felizmente). Novamente peço pelo download deste vídeo, precisamos guardá-lo como uma prova. Se alguém souber como fazê-lo de um Windows XP, através do Windows Movie MAker ou qualquer outro software, por favor, me avise, quero ser um dos muitos que provavelmente guardarão essa prova.
Agradeço a colaboração de todos e peço a divulgação imediata do texto disposto neste artigo com a máxima urgência. Visto o agravo da situação, faz-se urgente uma rápida atuação das autoridades competentes.

(a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, músico e ateu.
Orkut 1: jomalavolta@hotmail.com
Orkut 2: j.malavolta@yahoo.com.br
Myspce: hamelin2009@hotmail.com
Facebook: Jonathan 'Hamelin' Malavolta
Twitter: @FlutistHamelin
Youtube: @HamelinAccount

P.S.: Lembrando que em 2008 tive problemas sérios ao ter uma conta de e-mail invadida e o site acabou encerrando-a quando pedi auxílio ao mesmo, de modo que fiz várias outras devido a isso. Embora a Microsoft tenha me auxiliado - custosamente - a resolver esse problema e conseguido devolvê-la pra mim, todas as outras contas que criei, de e-mail ou não, estão constantemente vigiadas pelas autoridades locais pois já autorizei as mesmas a hackearem-nas para que se possa descobrir quem anda me hackeando para me prejudicar ou prejudicar outrem. Então, meu caro "caçador de ateus", se estiver pensando em me hackear para me prejudicar de alguma forma, eu encorajo você a fazê-lo, não irei me opor. É até bom, assim quem sabe os inúmeros promotores de justiça, juízes de direito, desembargadores e ministros, policiais civis, militares, Interpol, Forças Armadas entre outros que têm minha total autorização, registrada por escrito agora aqui também, não descobrem sua identidade e não lhe levam preso por incitação ao ódio, incitação à violência, incitação ao homocídio e clara ameaça ao homicídio de um inocente. Vá em fente se quiser me hackar, esteja à vontade! Mesmo porquê há um registro de envio de e-mail à Interpol onde a autorizo a hackear meu IP e minhas contas todas a fim de salvaguradá-las de engraçadinhos como vocÊ. Pode pesquisar com a própria Interpol, se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário